quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bem-vindos!


Queridos alunos, colegas e visitantes,


Estou muito feliz de estar aqui inaugurando meu blog, pois é mais uma oportunidade de ter contato com vocês e continuar as conversas, debates e TROCAS DE IDEIAS iniciadas nas salas de aula, sala de professores, coordenação, rampa, corredores, etc.

Sociologia é uma ciência apaixonante (sou suspeita pra dizer isso, risos!) porque nos dá bagagem pra lançarmos um olhar crítico sobre a sociedade da qual fazemos parte e não há nada melhor do que compreendermos bem tudo aquilo que nos interessa para termos a possibilidade de estruturarmos nossas vidas da melhor maneira possível e consequentemente termos mais qualidade de vida.

Espero que todos os visitantes sintam-se extremamente a vontade para deixar comentários, concordando, discordando, questionando, complementando, opinando, emocionando-se....

A Janaina socióloga é apenas uma face da mulher, filha, irmã, cidadã, espectadora, cliente, amiga...., portanto sejam muito bem vindos ao meu blog, às minhas idéias, à minha vida.


Janaina.

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, Janaína! A começar pelo layout muito bem escolhido. Parabéns!
    Abraços,
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. professora tudo bom, gostei muito, está ótimo
    Abraços...
    Diego 2v9

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jana, parabéns, tá lindo. Beijos, Maria Rita

    ResponderExcluir
  4. massa prof° muinto interesante e bem feitoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa! parabéns.
    Gente, nada mais gostoso que viajar,conhecer novos lugares, novas pessoas,novos pensamentos e Trocar Idéias.
    Gosto muito de ler, ler para aprender a escrever, conhecer novos pontos de vista, conhecer as muitas realidades que nos cercam.Certamente professora irei aprender muito no seu Blog,SUCESSO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns professora tú és surpreendente em expressar esta arte que é a sociologia, realmente temos muito que aprender com você professora, muito obrigado por tua presença em nosso meio fica com Deus. um abração

    Pedro Henrique 2v6...

    ResponderExcluir